sexta-feira, 13 de julho de 2007

Abertura do blog - P.O.R.Q.U.E.E.E?

Quero com esse blog falar sobre tudo o que fica nas entrelinhas das capacidades mediunicas e abrir ao publico um melhor entendimento, até mesmo para os céticos que sempre acabam lendo as mesmas frases e palavras utilizadas por todos do meio. Quero dismistificar a mediunidade e o espiritualismo, para que isso seja possível mostrarei outros caminhos que facilitem o entendimento e a prática.
Muitos anos se passaram e muitos aprendizados ficaram por nao ter sentido ou por simplesmente não existir alguém que nos indique um caminho ou alguma resposta. Nenhum médium, vidente, ou alguém do gênero nos explica como pode isso acontecer e como funciona. Temos um dom e viemos predestinados a algumas tarefas e realizações, tenho certeza de que podemos desenvolver nossas faculdades mediunicas com precisão mais enfática sobre os nossos sentidos básicos.

Se quiser continuar a ler este blog esqueça as palavras: impossível, preconceito e ceticismo...

Liberte-se para poder entrar neste universo vasto de novas aventuras e novidades.

Apesar do conteúdo crítico que vou disponibilizar não tenho nada contra a nenhuma organização, pelo contrário, todas as religiões, dogmas e filosofias serão altamente respeitadas. Escreverei para aqueles que sofrem ou que sofreram o mesmo que eu tentando entender porque temos essas faculdades e pra que servem, no que isso pode me beneficiar e como fazer pra que esses dons não atrapalhem o meu dia-a-dia. O auto-conhecimento é a chave, pois digo e sempre vou dizer que Deus está dentro de nós, estamos no todo e temos acesso a qualquer coisa. Geralmente os médiuns não explicam como podemos nos aperfeiçoar na mediunidade. Todos têm e apenas alguns se desenvolvem, muitos por que estudam, outros tantos porque não podem controlar e outros por não saberem que a possuem.

Vou falar sobre técnicas de desenvolvimento, como funcionam certas habilidades e no que isso pode ser útil. Ser você é poder atuar no universo com a sua personalidade na maior essência da alma possível. Mediunidade é para todos sem exclusão, todos somos como Jesus, filhos de Deus! Quer você acredite em santo ou não, você pode fazer maravilhas e mudar a vida das pessoas e a sua tendo fé apenas em si mesmo.

Estude, conheça sua mente, sua personalidade, vasculhe o universo, aprenda tudo que for possível para se desenvolver como ser humano - Filhos da mente perfeita, Deus!



Que Deus os abençoe!

Vinicius Colling

Nenhum comentário: