terça-feira, 17 de julho de 2007

Psicografia II – Comunicação vibracional

Na psicografia, como havia dito antes, é possível à comunicação com encarnados e desencarnados. Começarei falando sobre os desencarnados.
Médiuns que possuem esta capacidade podem geralmente se comunicar com qualquer entidade de acordo com a sua vibração de alcance. Quanto mais alta a freqüência que o médium atingir mais vibrará de acordo com os seres evoluídos e ao contrario com outros seres de vibração mais baixa. Muitas são as especulações relativas a isso. Cada médium tem seu nível de capacidade e não necessariamente atenderá os de baixa vibração ou de alta. Depende de cada trabalho e de cada situação. Acontecerá o que for necessário naquele momento se for uma comunicação onde haja caridade e necessidade de aprendizado para o médium ou para a pessoa que está recebendo a comunicação.

Não existe uma regra fixa. Claro, que o médium moralmente mais evoluído terá mais facilidade em captar as mensagens dos seres de maior vibração. Nós, como seres em constante evolução de uma certa maneira instáveis quanto ao equilíbrio alma e corpo, temos tendência a variarmos de vibração rapidamente, logo, podemos aumentar nossa freqüência a estados ilimitados de acordo com o que vivenciei. Quer dizer que o ser humano tem a possibilidade de se elevar no momento em que desejar fazer isso.

Podemos muito mais do que imaginamos e muitas vezes acreditamos que o outro pode e nós não. Todos nós podemos independente de nosso grau de mediunidade ou espiritualidade, a mente é forte, nunca dorme e ainda por cima estamos conectados ao vasto universo que até hoje e sempre jamais terá tamanho. Somos parte de um todo, podemos viajar por tudo, pois a casa é nossa. Você pode entrar em qualquer quarto, cabe a você se permitir, se você se permitir e tiver boas intenções as portas se abrirão!

Nenhum comentário: