segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mediunidade V - karma!

Muito se debate sobre a mediunidade aflorada como uma karma que o indivíduo deve pagar por diversos motivos e atos cometidos em antigas vidas, isso depende.
Nem sempre é assim, muitas vezes temos determinadas missões e não necessariamente devemos nós, sermos evoluídos ou especiais. Apenas viemos com capacidades de ir além mais desenvolvidas que outros. Muitos centros espíritas e espiritualistas exageram nessa questão da pessoa ter mediunidade para pagar karma, acredito que não seja tanto assim hoje. A humanindade está evoluindo mais rapidamente e essa faculdade começa a ser necessária ao avanço do planeta. Não quer dizer que você é menos ou mais evoluído, quer dizer que você tem um talento que deve ser desenvolvido pra auxílio a humanidade de uma maneira positiva.

Muitos seres de luz extremamente evoluídos que encarnaram na terra não tem esse dom e não precisam deste pra ajudarem. A caridade é um vasto campo que não tem limite de faculdades. Você pode ajudar sendo médium ou não. Essa ferramenta apenas amplia algumas possibilidades.

Nenhum comentário: