segunda-feira, 30 de julho de 2007

O espiritismo não detêm o poder sobre a mediunidade!

Eu adoro o espiritismo e aprendi muita coisa nesta Doutrina maravilhosa, mas temos que entender que existem diversas maneiras e religiões que demonstram grandes conhecimentos sobre a mediunidade. Geralmente quando se fala em mediunidade se fala em Allan Kardec, mas isso não quer dizer que a mediunidade e a sensitividade tenham se iniciado em sua descoberta. Os Xamãs eram dotados deste poder e muitos outros grandes mestres da nossa cultura tinham essa capacidade.
Procuro aprender com todas as religiões e desenvolvo em mim o que acho que tenho de melhor e o que todas tem pra me oferecer de positivo. Creio que quem está começando agora deva certamente ler as obras básicas espíritas e conhecer também a umbanda. Existe uma vasta biblioteca sobre a mediunidade e você pode unir todos estes conhecimentos na utilização de seus dons unindo a caridade e o amor como propósitos de vida. Não devemos nos fundamentar em apenas uma maneira de pensar. Temos sim que conhecer de tudo e trilhar o caminho que mais nos agrada e a religião e ou filosofia que mais nos faz feliz.

lembre-se: A felicidade é o que importa, mediunidade só é sofrimento quando não soubemos utilizá-la.
Aprenda!!!

Nenhum comentário: