terça-feira, 17 de julho de 2007

A Mediunidade III

Achei muito interessante o que consta no link http://www.espirito.org.br/portal/cursos/curso-basico-mediunidade-00.html; trata sobre mediunidade, como se fosse um curso básico para que haja um melhor entendimento sobre essa questão. O site http://www.espirito.org.br/ é espírita, temos que saber que existem diversas formas de pensamento e outras maneiras de se trabalhar a mediunidade. Acredito que o movimento espírita seja o mais completo dentre todos. Temos que estudar e complementar com nossas experiências e conhecimentos de outras filosofias. Existe um vasto campo de estudos sobre esta área. Muitos livros, sites e revistas. Basta procurar. Aqui no blog eu vou destacando alguns links e referências bibliográficas baseadas no meu crescimento como médium. Mas cada pessoa fará seu próprio caminho. Tento apenas clarear algumas estradas para facilitar a caminhada.
Lembre-se: Só pode aquele que acredita que pode!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, meu nome é Ana Paula Clemente, as vezes quando toco em algumas pessoas sinto um estranho calafrio, em meu novo local de trabalho tbm, um frio na espinha, consigo sentir uma energia negativa de longe, ao mesmo tempo quando consigo me contactar com pessoas de boas vibrações sinto a energia positiva tão limpa e forte, que é como seu eu me conecta se na tomada entendi, o que eu faço, para não canalizar isso de maneira ruim, tanto pra mim quanto para as outras pessoas. Aguardo resposta por email anapaula_ibc@hotmail.com