segunda-feira, 16 de julho de 2007

Psicografia

Os médiuns com esta faculdade podem escrever o que os espíritos estão falando ou querendo se comunicar de outra forma. Existem 3 tipos: os psicógrafos que escrevem totalmente conscientes, os que são comandados pelos espíritos, onde o médium não tem consciência e os que escrevem tendo apenas sua mão sendo comandada, mas sua consciência está atuante na leitura.

Na Internet e em outros lugares fala-se sobre estas diversas maneiras de psicografar e de se comunicar. Mas percebi que não falam da psicografia da captação do mental de uma pessoa VIVA. Isto é, encarnada. Para os leitores que agora chegaram e nunca ouviram falar disso, vai parecer telepatia, e para os médiuns será normal falar sobre isso, mas...isso não é tão divulgado. Imagine você, MÉDIUM
(todos), podendo conversar com seu pai que está vivo a quilômetros e sabendo o que ele sente em sua essência? Apenas este exemplo para lhes dizer que com a mediunidade o quadro de pessoas que você pode ajudar aumenta consideravelmente. Você com a mediunidade pode conversar com qualquer pessoa viva, aconselhá-la à distância, resolver pequenas discussões, e pode ter certeza de que a alma, a energia do outro ser, saberá e sentirá em sua essência a conversa que tiveram. Mesmo que conscientemente ela não saiba. Dependendo da conversa você poderá modificar sua relação e ter resultados maravilhosos. Podes escrever a conversa. A psicografia é maravilhosa, mas deve ser bem treinada e usada para o bem, aconselho um bom estudo e alguns cursos. Tudo se aprende na prática. Talvez você possa psicografar, talvez não, mas certamente encontrará seu caminho provocando e desenvolvendo-o dentro de você. Existem diversos caminhos para se chegar a Deus com todas as incríveis capacidades que temos. Pesquise mais sobre o assunto, leia muito, participe de grupos que se interessam sobre isso, procure casas espiritas e ou espiritualistas para entender melhor e desenvolver.


Lembre-se : “VÓS SOIS DEUSES” (Jesus)

Nenhum comentário: