sexta-feira, 13 de julho de 2007

Arrepios sem explicação e sensações de frio e calor.

Não é meu intuito explicar tudo usando definições, acho até interessante se você quer ampliar seus conhecimentos lendo alguns livros, vendo documentários, pesquisando na internet e conversando com pessoas entendidas no assunto. A mediunidade é uma viagem individual que se interliga a tudo e a todos. Cada pessoa tem facilidade pra determinadas funções e, todas sem sombra de dúvida, são capazes para tal. Quero falar neste texto de arrepios sem explicação e sensações de frio e de calor. Antes quero dizer que é necessário ir a um médico para realmente atestar os sintomas, não necessariamente pode ser algo espiritual.

Temos que unir nossa razão e equilibra-la para que possamos entender melhor o universo a nossa volta. Depois de procurar diversos meios de compreender o que se passa com seu corpo aconselho agora, espiritualmente falando, que se concentre nas sensações. Se sentir arrepios que não sejam de alguma doença diagnosticada, ou sensações de frio ou calor como havia dito, é bem possível que esteja sendo influenciado por alguma força energética ( claro, tudo é energia, em outro texto falarei sobre isso ), não necessariamente é alguma entidade espiritual, podem ser diversas coisas que levam a estes sentimentos. Geralmente são influencias que desejam falar, se comunicar, que são emotivos, isso não quer dizer fraqueza, falo de emoções altas que podem ser de raiva, amor, desequelíbrio energético, solidão e outras coisas. Na maioria das vezes é alguém querendo atenção seja ele bom ou mau sugando energias.

Não é fácil identificar, por isso o sensitivo ou o médium devem se conhecer muito bem. Em nossa alma se encontram todos os dispositivos de alerta e entendimentos necessários para isso. Se você souber definir bem as sensações poderá entender o que ocorre e como proceder. As sensações de frio e de calor são a mesma coisa, depende da entidade que deseja se comunicar e o que ela quer exatamente. O frio pode simbolizar a morte fisica do ser que está ali, mas não quer dizer que ele seja mal, as vezes pode significar que ele esteja realmente com frio e com o calor o mesmo. Ele pode achar que está ardendo ou algo assim. Existem diversas sintomas, mas qual é o certo?! Depende de você definir e tirar provas. Como fazer isso? Além de estudar, conversar com pessoas da área deves usar o teu mental.

A tua mente capta qualquer coisa sem a necessidade de definição racional ou de julgamento. Ela é livre, sua mente é você atuando no universo conscientemente. Feche os olhos e sinta o ambiente a sua volta, entenda a energia do lugar, sem pensar na sua estrutura material. Sinta o que está ao seu redor, não julgue e não imagine nada, apenas deixe a mente indentificar o que está acontecendo sem preconceitos ou decisões precipitadas. Concentre-se nesta sensação de arrepio ou de calor ou frio, deixe sua mente aberta a novas possibilidades. Provavelmente haverá uma comunicação, algo acontecerá. Mas e se você não ver nada, nao sentir nada e continuar confuso, comece do início pesquisando os sentidos basicos do ser humano, comece a entender a sua essencia desde o início, não devemos pular etapas, nada é impossível, apenas tem seu momento de ser.

Boa sorte!

5 comentários:

Rui disse...

Olá.

Comecei em 2010 a praticar meditação durante uns dias, depois deixei e há uns tempos atrás voltei porque sentia essa necessidade. Acontece que agora quase sempre pela mesma hora cerca das 11 da noite e em dias quase certos da semana, do nada começo a sentir arrepios com sensação de frio sem que sinta frio de verdade. Fico com essa sensação durante alguns minutos depois passa. Já fiz exames, análises e está tudo bem fiz exames ao coração e tudo em ordem. Dedpois procurei na internet e encontrei a sua explicação. Poderá a minha meditação a querer dizer-me algo? Sou muito voltado para Jesus e para Deus e para os Santos e Anjos.

Será que me querem dizer alguma coisa?

Tfo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola

Eu tenho esse arrepios desde 2011, não esta ventando e nem nada eu sinto mais ou menos aulo materializado pegando no meu braço e tal e logo depois vem o arrepio, não seii se eu tenho algo, pois eu não fui ao medico.
Bom é só isso msmo.

Anônimo disse...

eu sinto frio nas zonas dos chacras menos desenvoltos principalmente se tento meditar, tenho um obssessor a muitos anos que não me deixa consentrar, e rimo porque e fixe rimar, e se alguem estir comtra estoume a defecar

Carlos disse...

Olá,

Recentemente tirei uma foto quando estava na cama preparando para durmi, estava ali testando a câmera do celular quando derrepente aparece uma macha preta na parede logo acima da porta, liguei a luz e nada havia naquele lugar, eu ja com sono não liguei muito e adormeci. Logo de manha quando acordei me levantei e fiz meus afazeres quando sentei na cama e lembrei da foto olhei para a parede e derrepente veio um arrepio forte e quente, logo virei e olhei para outro lugar. Fiquei muito confuso e um pouco de medo o que seria?